Sobre o myOffice Sobre o myOffice


O myOffice é uma plataforma web e mobile de escritórios virtuais que lhe permite estar em contacto com o seu escritório em tempo real, recebendo notificações sobre chamadas telefónicas, correspondência e outras mensagens relativas à sua empresa. 

O myOffice permite-lhe também ter acesso a uma rede internacional de Centros de Negócios que têm em comum o padrão de qualidade dos serviços prestados. 

Através desta Rede Internacional poderá ter acesso a vários serviços, nomeadamente escritórios físicos, escritórios virtuais, aluguer de salas de reunião e a espaços de coworking e hotdesking.

Como funciona?

O Centro de Escritórios fornece-lhe um login e uma password para aceder à área reservada.
O secretariado do Centro notifica-o em tempo real sobre toda a chegada de correspondência, chamadas telefónicas, tendo acesso a esta informação através da área reservada.

Para além de visualizar esta informação no myOffice, poderá também receber a informação no seu e-mail, telemóvel (SMS) e em mais nove endereços electrónicos da empresa, simultaneamente.

Este sistema permite-lhe gerir toda esta informação, arquivando aquela que foi respondida ou lida e aquela que ainda está pendente.
Onde quer que esteja, estará em contacto com o seu Escritório!


voltar